Monday 14 August 2017

Fx Strategies Forex Trading


Triângulos ascendentes e descendentes - Este é um padrão de continuação que pode ser usado em todas as classes de ativos que usam horizontal, tendência e volume para prever o movimento futuro. Bollinger Band Bounce - Desenvolvido pelo trader técnico John Bollinger, ele usa uma média móvel simples combinada com 2 desvios-padrão para quebrar a média. Preço em bandas superiores e inferiores. Bull and Bear Flags - Este é um padrão de continuação que pode ser fácil de detectar, mas pode fornecer configurações para movimentos explosivos. Bump and Run Reversed - Este é um padrão de reversão que se forma após a especulação excessiva que impulsiona os preços muito acima muito rápido. Butterfly Pattern - Este é um padrão de reversão usando números Fibonacci para prever a entrada, tirar proveito e parar os níveis de perda. Castiçais - um método comercial utilizando tipos de castiçal, como a estrela da manhã, inverter pinos e martelos. Usado na negociação forex de ação de preço. Copa e Handle - O copo e identificador padrão é um padrão de continuação bullish que marca um período de consolidação seguido de uma fuga. Double Top Reversa l - Este é um padrão de reversão à procura de múltiplos picos e linhas de resistência. Dual Stochastic - Esta estratégia de análise técnica baseia-se na combinação de um rápido e um indicador estocástico lento e procurando por instâncias onde eles são extremos opostos. Fibonacci Retracements - Este método de análise técnica usa os números de Fibonacci para criar níveis que podem indicar níveis de reversão. Encontrar o intervalo - Este método de análise técnica usa suporte simples e níveis de resistência para encontrar intervalos que você pode trocar entre. Flat Top Breakouts - Este é um padrão de continuação semelhante ao padrão de bandeira, mas com uma seção intermediária horizontal. Cabeça e Ombros - Este é um padrão de reversão usando níveis de suporte e resistência que podem indicar o início de uma nova tendência. Heiken Ashi - Este indicador é usado para ajudar a detectar tendências no mercado. Os candelabros de Heikin-Ashi são baseados em dados de preços do atual aberto-alto-baixo-fechar, os valores atuais de Heikin-Ashi, e os valores anteriores de Heikin-Ashi Ichimoku Indicator - Uma coleção de indicadores diferentes que ajuda a identificar tendências usando multi - as médias móveis de ponto que se baseiam no preço médio das varas de velas. Análise de Intermercados - Esta estratégia de negociação permite que você comércio de divergências e convergências entre os mercados de relacionamento que pode produzir alguns comércios muito rentáveis ​​com altas taxas de sucesso. Keltner Channel Breakout - Esta técnica usa múltiplas médias móveis que formam uma faixa média, superior e inferior semelhante às bandas de Bollinger. Canais de regressão linear - Um método estatístico para medir quando os mercados começam a se manifestar. Inversões MACD e RSI - Esta técnica utiliza osciladores para ver quando os mercados são susceptíveis de inverter. MT4 Indicator DirectoryeToro Plataforma de negociação eToro é líder mundial em comércio de redes sociais. O novo recurso CopyTrader permite que você crie um portfólio com base nos resultados dos mais bem-sucedidos comerciantes eToro de 1,5 milhão. CopyTrader O melhor negócio de rede social do mundo Interfaces amigáveis ​​para usuários Baixo investimento inicial Treinadores empresariais pessoais Spreads tão baixos quanto 2 pips Nenhum balcão de negociação Mercados Plataforma de negociação Os mercados oferecem alguns dos maiores bônus de depósito on-line e possuem uma ótima seleção de plataformas, incluindo MT4, MarketTrader, Market WebTrader E Market JavaTrader. Troque seus pares, índices, mercadorias ou ações de moeda favoritas em um único lugar. Plataformas de negociação poderosas Termos e condições excepcionais Saldos flutuantes de amplificadores fixos 200: 1 Alavancar contas de múltiplas moedas 247 Suporte multilíngüe na Estratégia FX Nós fornecemos todas as estratégias de negociação fx necessárias que você precisa para se tornar um comerciante FX bem-sucedido. Nossa informação da estratégia do fx inclui o comentário detalhado da análise técnica no estado atual do mercado de FX. Os membros de nossa comunidade receberão um relatório FX gratuito diariamente para ajudá-lo a identificar negócios lucrativos. Fx Strategy é a maior escola de treinamento e comunidade do mundo. Nosso objetivo é fornecer todas as informações necessárias para novos ou experiência FX comerciantes para obter liberdade financeira. Nós também vamos muito mais longe do que isso. Se você se juntar à nossa plataforma de negociação FX, iremos fornecer-lhe o melhor valor em termos de promoções e competições para maximizar sua chance de lucrar com a negociação FX. Em vez disso, devolvemos dólares para a nossa comunidade fx. Ache-nos . FX Strategy, FX Strategies, FX Trade, Forex Trading. FX Trading, plataforma de negociação Forex. Plataformas de negociação Forex, Plataforma de negociação FX, Plataformas de negociação FX, Forex Trading Systems, Forex Online, Forex Trading Online, Online FX Trading, FX Trading Online, Online Forex Trading Platform, Forex Online, Forex Currency Trading The 10 Best Forex Strategies Procurando o melhor Estratégia de negociação forex Sua pesquisa acabou. Quando se trata de selecionar estratégias para o comércio, você tem a escolha entre comprar um off-the-shelf ou arrasto da Internet para freebies. O problema com as estratégias de negociação forex livre é que eles são geralmente vale tanto quanto você paga por eles. Eles não foram testados, e há pouca evidência de sua confiabilidade. As estratégias abordadas aqui, por outro lado, são aquelas que eu ou comerciantes bem sucedidos que eu conheço usaram de uma forma consistentemente lucrativa. Nem todas as estratégias a seguir são iguais em todos os mercados. Alguns executam melhor do que outros, e cada comerciante individual vai encontrar algumas estratégias mais adequadas para eles para o comércio do que outros. 1: O comércio Bladerunner O Bladerunner é uma estratégia excepcionalmente boa EMA crossover. Adequados em todos os prazos e pares de moedas. É uma estratégia de tendência que tenta pegar fugas de uma continuação e trocar as repetições. 2: Daily Fibonacci Pivot Comércio Fibonacci Pivot Trades combinar Fibonacci retracements e extensões com diária, semanal, mensal e até mesmo anuais pivôs. A ênfase na discussão aqui é sobre o uso dessas combinações com pivôs diários somente, mas a idéia pode ser facilmente estendida para prazos mais longos incorporando qualquer combinação de pivôs. 3: Bolly Band Bounce Trade O Bolly Band Bounce Trade é perfeito em um mercado variado. Muitos comerciantes usá-lo em combinação com sinais de confirmação, para grande efeito. Se Bollinger Bands apelar para você, este é bem vale uma olhada. 4: Comércio estocástico duplo do Forex Os usuários estocásticos duplos usam dois stochastics um lento e um rápido em combinação para escolher áreas onde o preço está tendendo mas overextended em um retracement a curto prazo, e sobre snap para trás em uma continuação da tendência. 5: Forex sobreposição Fibonacci comércio sobreposição Fibonacci comércios são os favoritos de alguns comerciantes que eu conheci. Se usado por conta própria, sua confiabilidade pode ser um pouco menor do que algumas das outras estratégias, mas se você usá-los em conjunto com sinais de confirmação apropriados, eles podem ser extremamente precisos. 6: Londres Hammer Trade A volatilidade extra que você começa quando Londres abre apresenta algumas oportunidades únicas. O London Hammer Trade é a minha opinião sobre uma tentativa de capitalizar sobre essas oportunidades. Especialmente eficaz durante a sessão de Londres, ele pode ser usado a qualquer momento quando o preço é provável que está decolando fortemente em uma direção, e possivelmente a inversão de uma área de resistência de apoio tão fortemente. 7: A reversão Bladerunner Como mencionado acima, o Bladerunner é uma estratégia de tendência seguinte. A inversão de Bladerunner escolhe igualmente entradas de situações onde a tendência inverte e o preço começa a negociar no outro lado dos EMA8217s. 8: The Pop n Stop Trade Se você já tentou perseguir o preço quando ele limita para o lado positivo, só para sofrer a perda inevitável quando ele apenas inverte rapidamente, você vai querer o segredo do pop e parar de comércio em seu arsenal trader8217s . Há um truque simples para determinar se o preço continuará ou não na direção da fuga, e você deve conhecê-la a fim de lucrar com essas situações. 9: The Drop n Stop Trade O outro lado do pop e parar, esta estratégia trades rupturas selvagens para a desvantagem. 10: Negociação do Forex Fractal O fractal forex não é apenas uma estratégia, mas um conceito de fundamentos do mercado que você realmente precisa saber para entender o preço está fazendo, por que ele está fazendo isso e quem está fazendo isso se mover. Este é o tipo de informação interna que me levou anos e muitos milhares de dólares para aprender. It8217s o seu aqui gratuitamente. Para fazer uso dele Existem também vários sites na rede oferecendo estratégias gratuitas. O problema com a maioria desses sites é, como mencionado acima, eles apenas dão uma breve descrição de cada estratégia, com pouca prova real de que eles funcionam. Conseqüentemente, há uma necessidade para uma pesquisa mais grande em sua parte antes de usar algumas daquelas estratégias em sua troca real. Uma vez que você selecionou uma estratégia de uma destas fontes você naturalmente terá que testar completamente para trás e testá-lo para diante. Os vários processos para isso são cobertos em Forex Strategy Testing Há também vários sistemas comerciais a considerar. Uma vez que estas são mais abrangentes do que as estratégias simples apresentadas acima, e assim cair na definição de Forex Trading System, eles são tratados separadamente na seção seguinte, Forex Trading Systems Trader G Shari diz Dear Erron, Obrigado por se dirigir sobre o desempenho. Como eu estou apenas começando, seção de desempenho será atualizado com o tempo, também vou lançar o meu livro livre em Forex trading, que será uma jóia na natureza, no futuro próximo. Também futuros vídeos que serão publicados no meu canal do YouTube, incluirão vídeos de negociação ao vivo. A estratégia trabalha no movimento de preços ao longo do eixo y. Há uma certa coisa acontece quando o preço se move em qualquer direção, e essa coisa acontece quantas vezes você pode ver os carrapatos amarelos em imagens de seção de desempenho, não importa o tempo que um leva o comércio ou sentar de lado, essa coisa está acontecendo, ele Aconteceu antes e ainda está acontecendo, e todos os seus gráficos, mais uma vez tenho gravações de comércios ao vivo que serão postados em breve. Vender esta estratégia nunca foi um plano, mas eu tenho outro projeto, um Trust Eye Hospital, onde eu estarei fornecendo tratamento de olho a laser para o público em geral de graça. 80 das receitas geradas pelas vendas da estratégia vai diretamente para os fundos fiduciários. Uma coisa que eu não tenho é tempo, então a paciência é a virtude e inscrever-se no meu YouTube Trader G Shari para futuras atualizações. Também para saber sobre o lançamento do meu livro LIVRE. Obrigado mais uma vez Você certamente tem muito no seu prato, então eu desejo-lhe todo o melhor com seus esforços Donald King diz Olá, você pode recomendar uma estratégia para o comércio com que também pode ser automatizado That8217s uma pergunta incrivelmente ampla LOL Você realmente precisa definir o seu Necessidades e circunstâncias atuais muito mais antes que eu poderia dar qualquer tipo de resposta significativa. Quanto às estratégias de automatização, I8217m já não muito de um crente neste, embora eu continuar a experimentar com várias perspectivas. Por muitos anos, eu estava tentando encontrar uma estratégia automatizada que poderia ser confiável para realizar a longo prazo, mas falhou. That8217s porque eu estou atualmente mais interessado na idéia de forex trading sinais de serviços: você ainda obter o benefício de 8220making dinheiro enquanto você sleep8221 sem ter que confiar em unthinking software automatizado. John Lewis diz Hey Erron, obrigado por esta grande lista, eu queria perguntar-lhe: na sua opinião o que é melhor, robô sistemas de negociação ou sistemas de estratégia manual que você aprende de mentores nos mercados de forex Oi, obrigado pelo elogio Na minha experiência lá Simplesmente não substitui um sistema manual adaptado à SUA SITUAÇÃO ÚNICA. Quase impossível de alcançar com o comércio automatizado, pelo menos no que diz respeito aos aspectos de ajuste fino. Gostaria de uma estratégia que funciona para 15 min - 1hr quadros de tempo. Meu Portfoilo é 100. Eu costumo negociar em torno de Londres, mas seria bom para encontrar um que funciona para a sessão asiática. I8217d sugerir o BladerunnerBladerunner ReversalLondon Hammer estratégias para começar. Plentry para você naqueles aplicados às vezes que você deseja negociar. I8217m novo para forex trading eu só preciso de um bom conselho .. i8217m em Pacific Time Vancouver B. C arriscando 250. I8217m um comerciante curto, ou eu posso ir por muito tempo, desde que eu obter um bom PIPS. Eu tentei o meu melhor para procurar padrões e suportes de desenho e resistência, no entanto, eu ainda perder dinheiro .. então i8217m quase desistir, mas eu realmente quero aprender essa coisa e espero ganhar dinheiro em breve. Por favor, ajude .. i8217m também considerando ir para aulas se eu tiver que. Você, obviamente, teve um olhar no início aqui páginas neste site, caso contrário, como um novo comerciante você wouldn8217t estar arriscando dinheiro real ainda. Por favor, dê uma olhada em: E, em seguida, ler tudo o resto no menu Iniciar Aqui, para começar. Você deve entender que você está no começo de um longo caminho, eo sucesso não virá rapidamente, especialmente se você tentar correr antes que você possa andar. Gostaria também de sugerir que se você quiser gastar dinheiro, don8217t fazê-lo na negociação ainda, mas na educação, e para que você poderia tentar alguns dos cursos em ForexMentor: espero que isso ajude, ser paciente eu gosto das estratégias listadas, mas eu didn8217t Realmente ver muito na forma de ação de preço ou usando a notícia como um motorista para o movimento. I8217m um crente enorme em ambos os estilos de negociação e incentivaria os novos comerciantes aprender um pouco sobre eles. Concordo totalmente, que se você tiver tempo para ler o resto do site além desta página você verá rapidamente. Eu sempre enfatizar coisas como fundamentos, hora do dia, sentimento atual do mercado, bem como ação de preço bruto. Selecionar uma estratégia de negociação é como selecionar um carro novo: o carro pode ou levá-lo de A para B ou pode matá-lo, dependendo de como você dirigi-lo. Como você dirige é em grande parte dependente de quão bem você preste atenção a coisas como condições atuais, gestão de risco, etc se seus stratgies e conhecimento é eficaz fazer dinheiro fácil ir o que você está vendendo aqui instead. Are você um comerciante de forex realmente Sim, eu sou. A minha página Sobre é explicativa para quem a leu. Meu fuso horário é GMT 5:30 e estou interessado em curto prazo negociação intraday. Eu sou um novato, então eu não sei mais nada para escrever sobre. Eu tenho negociado na conta demo, e achei forex trading muito interessante. Que tipo de estratégia seria melhor para mim e também ao mesmo tempo me ensinar muito sobre o mercado Sua ajuda é muito apreciada. I8217d sugere que você comece acessando a área de membros de AuthenticFX, que também irá colocá-lo em uma lista de discussão para um e-mail semanal fora dos principais posts do passado. Alternativamente, você poderia ter um olhar para o curso Best 10 Forex Trading Strategies: Você é sábio para ser negociação na conta demo nesta fase em sua negociação, eo único conselho que posso dar-lhe para além de que é ser paciente e neste Fase, pegar o que você pode ter valor de recursos confiáveis. Obrigado pelo contato, e melhor com ele Olá Erron Eu gostaria de dizer primeiramente grande local em segundo lugar de tudo que eu tenho negociado por um tempo agora mas até agora eu havent podido equiparar meu perdem a meus lucros lá é qualquer aconselhar Você pode me dar sobre como eu posso melhorar minhas habilidades Forex em geral e avaliar os meus riscos melhor antes de entrar em um comércio. Saudações Grateful ainda azarado Chester You8217ve feito a coisa certa, juntando as listas de e-mail associado com o site. A única outra coisa que eu sugeriria nesta fase é tornar-se familiarizado com os vários artigos em torno do site, e ser paciente com você mesmo na negociação. Demora alguns anos para se tornar consistentemente rentável. Laszlo Rezmuves diz que vejo, você está ajudando alguém aqui. Talvez você poderia me ajudar também I8217ve sido comercial 8 meses e eu ganhar às vezes, mas eu perco mais. Você pode me dizer uma estratégia de trabalho, eu faço 5 minutos de negociação. Honestamente, eu don8217t quero fazer um grande dinheiro, apenas garantir a minha subsistência. Obrigado pela sua resposta. Todas estas estratégias foram mostradas para trabalhar para algumas pessoas menos, sob as condições certas e de acordo com seu próprio perfil psicológico comerciante, mas você precisará fazer algum trabalho em seu próprio teste para descobrir qual trabalha para você o melhor. Todos eles trabalham no período de cinco minutos, alguns melhores do que outros, mas novamente será necessário para você fazer sua própria pesquisa. Você já usou um robô comercial, se você pode programá-lo para entrar em negociações, identificando determinados indicadores e puxando para fora dos mesmos comércios com base em outros indicadores ou pip movimento Olá Paulo, resposta curta é não, I8217m não tem conhecimento de qualquer desses animais E não usei nenhum. Eu li sobre eles em um livro, usado por um investidor de FX na África do Sul. Ele mantém o 8220robot8221 pragrammed de fazer comércios durante outbrakes de notícias e descobriu que era bem sucedido. Eu acho que Rob Booker pode até usá-los agora. Enfim, I8217m literalmente apenas começando e I8217ve sido ler um monte de material de investimento. Eu ainda estou lutando com toda a termanologia realmente, mas está vindo lentamente. Eu acho que isso não é algo que você pode aprender em um pequeno espaço de tempo, senão todos estariam fazendo isso. Meus interesses estão em Forex agora, mas começou com commodities trading. Eu tenho negociado uma conta demo em plus500. I8217ve descobriu que it8217s inútil para o teste de volta, e eles parecem definir o valor de compra de uma moeda perto de estados anteriores de apoio e resistência. Isso é geralmente o caso com plataformas de negociação ou Existe alguma outra plataforma de negociação que você pode recomendar Eu não tenho experiência do corretor que você menciona. E cada plataforma de corretor pode ser esperado para ser um pouco diferente, você só tem que fazer a sua diligência. Eu don8217t recomendo qualquer plataforma particular estes dias, embora eu atualmente uso IC Markets 038 Pepperstone, e I8217m feliz com ambos. I8217ve abriu uma conta de demonstração na plataforma IC Markets. It8217s muito melhor. Embora pareça óbvio para mim que é um comerciante ligeiramente mais avançado, ou mais avançado do que eu sou, por assim dizer. Mas eu aprenderei enquanto faço. Uma vez que você sente como se você tem um sistema que se adapte. Quanto tempo sugeriria testá-lo em uma conta demo antes de ir ao vivo Uma regra aproximada é de cerca de três meses. Você pode verificar o seguinte post para alguns detalhes que podem ser úteis: deixe ser profissional aqui 99 do sistema não funcionam em tudo porque ninguém tem uma bola de cristal para onde o preço vai fazer. Eu pesquisar por 5 anos tente tantos sistema grrr em qualquer lugar eu fiz o meu próprio sistema ou média me 100 dia pa, mas alguns dias não fazem comércio causa o suicídio olhar de mercado .. depois de uma pesquisa muito longa eu encontrei um correlator ou dar-me preço Momento de ação que todos eu preciso, em seguida, todos os meus níveis no lugar, então pronto para ir em 5 minutos gráfico ter um lucro de vela no tamanho do lote 1, em seguida, deixe correr em 0,05 muito fácil. Bom dia senhor I8217m está prestes a entrar no forex agora, e eu preciso de toda a ajuda que posso obter na leitura de gráficos e estilos de compreensão. Pls help me Participe das listas de discussão AuthenticFX é o melhor conselho que posso lhe dar. Você receberá inestimáveis ​​informações enviadas para você em uma base regular, completamente gratuito. Basta ir ao site e clicar em qualquer uma das imagens em torno das bordas para inserir seus detalhes. Oi erron, Pergunta 8211 O bladerunner é basicamente MA correto Eu sou novo no forex, às vezes eu me confio. Desculpa. Confira as postagens reais no Bladerunner (fazer uma busca por Bladerunner, se necessário) e você verá que it8217s um pouco mais do que negociação off média móvel. Mas sim, certamente o indicador de tendência usado geralmente o 20 EMA ou mais preferencialmente o indicador de polaridade é uma parte importante da estratégia. Introdução aos conceitos de estratégias de negociação e otimização de carteira Uma pesquisa de literatura sobre diferentes técnicas de CE utilizadas para estratégias de negociação Artigo de grande valor em um blog muito rico. Obrigada pelos teus esforços. As estratégias são realmente boas. Capital Street Fx diz Obrigado por compartilhar Um artigo tão bom. It8217s realmente muito útil para mim para se tornar um comerciante bem sucedido. Fratelli Estratégia Forex Trading A estratégia de negociação forex Fratelli implanta o fPlagiat2.ex4 e os indicadores personalizados FratelliMACD. ex4 na entrega de sinais intraday em uma ampla gama de prazos. Esta estratégia pode ser adoptada em um monte de pares de moedas, ou seja, maiores e menores. Configuração do gráfico MetaTrader4 Indicadores: fPlagiat2.ex4 (configuração padrão), FratelliMACD. ex4 (configuração padrão) Preferred Time. ASC Tendência Estratégia de Negociação de Forex A tendência ASC estratégia de negociação forex é um sistema de negociação mecânica. Ele incorpora os indicadores personalizados oTSRa-SignalLine. ex4 e ASCTrend. ex4 na entrega de alertas de compra e venda. A estratégia ASC Trend FX pode ser adotada por qualquer pessoa devido à sua simplicidade. Gráficos MetaTrader4 Indicadores: oTSRa-SignalLine. ex4 (configuração padrão), ASCTrend. ex4 (padrão s Últimas Estratégias de Forex Scalping Pux CCI Forex Scalping Estratégia de Negociação A estratégia de negociação de Pux CCI forex é projetado para escalpe o mercado de FX, mas também pode ser Usado para entregar sinais intraday. A estratégia é construída em torno dos indicadores de negociação PUXCCI e Sadukey. A estratégia pode ser adotada por qualquer pessoa, independentemente do seu nível de experiência no mercado. MetaTrader4 Indicadores: PUXCCI. ex4 (configuração padrão), Sadukey. ex4 (Padrão) Heiken Ashi Zone Comércio Forex Scalping Estratégia A Heiken Ashi Zone Comércio estratégia forex é uma estratégia que usa uma nova versão do indicador Heiken Ashi. O AccelerationDeceleration Oscillator (AC) e Awesome Oscillator (AO) está integrado para poder Para detectar zonas de comércio favoráveis. Uma vez que esta zona (s) são manchadas, o indicador 1SSRC é usado para apoiar ainda mais comprar e vender sinais sobre o HeikenAshiZoneTrad. A Estratégia de Negociação Forex da Fisher EMA é uma estratégia que combina a inteligência da Média Móvel Exponencial (20) e a do indicador personalizado Fisher na entrega de sinais de escalpelamento para os participantes do mercado. O sistema pode ser facilmente implantado por novatos e comerciantes avançados similares. Configuração do gráfico MetaTrader4 Indicadores: Fisher. ex4 (predefinição), Exponential Moving Average. FT Estratégia de Negociação de Sinais Forex O FT forex sinaliza estratégia de negociação forex é uma estratégia de scalping FX que permite que os comerciantes lucram com uma ampla gama de ativos no mercado de câmbio. A estratégia combina dois simples de usar indictors negociação na entrega de sinais precisos. Configuração do gráfico MetaTrader4 Indicadores: ForexTrendSignalsv1.ex4 (configuração padrão), forex-mt4-trend-indicator. ex4 (configuração padrão) Pr. Estratégias de negociação de dia de FX mais recentes Estratégia de negociação de Forex Pro4x A estratégia de negociação de forex Pro4x é uma estratégia bem fundamentada fx que combina os 3 simples para ler indicadores de análise técnica na definição de comprar e vender instâncias no mercado de moeda. Configuração de Gráfico MetaTrader4 Indicadores: Linhas de pivô Pro4x. ex4, FXprimeV2 Final-JE. ex4, RainbowMMA07.ex4 Quadro (s) de Tempo Preferido: 1-Minuto, 5 Minutos, 15 Minutos, 30 Minutos, 1 Hora, H. Compra Vender Magic Estratégia de Negociação Forex A estratégia de compra de venda de forex mágica usa três fácil de ler indicadores técnicos e é simples em sua abordagem quando se trata de gerar alertas buysell. Configuração do gráfico MetaTrader4 Indicadores: BuysellMagic02.ex4 (configuração padrão), Bears. ex4 (Amplitude amplificação cor modificada) amp. Bulls. ex4 (amplitude amp cor modificada) Preferred Time Frame (s): 1-Minute, 5-Minutes,. Últimas estratégias de ação de preço Fakey Donchian Estratégia de negociação Forex A estratégia de negociação de forex fakey Donchian é uma combinação do padrão de ação de preço fakey, além do Donchian Bands e volumes indicadores MT4. A ação de preço fakey consiste de três ou mais padrões de preço de castiçal, começando com o padrão de barra dentro seguindo por um breakout falso. O padrão de Fakey é essencialmente um breakout falso de um patt de barra interno. Preço Action Trend Line Forex Estratégia de Negociação O preço da linha de tendência de ação forex trading estratégia é uma estratégia que negocia baseado em uma linha de tendência breakout configuração. As linhas de tendência 0-2 e 0-4 são desenhadas, com o ponto 0 sendo o extremo alto ou baixo para uma tendência de alta e tendência de baixa, respectivamente. A estratégia adota os envelopes True Range e os indicadores personalizados X-Wave-elliot no ajuste fino dos sinais. FIG. 1,0. Indicadores Forex mais recentes Índice de Disparidade Indicador de Forex O índice de disparidade forex indicador para MetaTrader é um momento técnico que liga preço de mercado a uma média móvel tempo-específica dos preços no mercado. Chartist tendem a usar o índice de disparidade como uma ferramenta para detectar sinais de força tendência e da probabilidade de um esgotamento iminente. Outros comerciantes e analistas implementam o Índice de Disparidade como uma ferramenta para definir overso. Smoothed Hull Moving Average Forex Indicator O indicador oTSRa-SignalLine para MetaTrader4 e foi inicialmente criado por Allan Hull. O indicador oTSRa-SignalLine é essencialmente a média móvel do casco ou o HMA e é usado em manchar a tendência atual do mercado. A curva do indicador oTSRa-SignalLine é significativamente mais suave. A oTSRa-SignalLine é construída para seguir a atividade de preços muito mais perto. Trad. Faça o download do Forex Analyzer PRO gratuitamente hoje Sistema Brand New Forex com sinais Super precisos e rápidos que geram tecnologia. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente em seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPAINTS Até 200 pips todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção avançada de alcance diário Alertas comerciais por e-mail Não repintando ou retardando Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.

No comments:

Post a Comment